Aprovados no concurso da PMMA fazem movimento para sensibilizar o governador Flávio Dino

Um grupo de candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar do Maranhão está fazendo uma série de atividades com o intuito de tentar sensibilizar o governador Flávio Dino e este venha a nomear os aprovados, que aguardam ansiosamente essa definição.

De acordo com os membros do movimento, o governador Flávio Dino “já está ciente da nossa causa, por isso que fazemos um movimento de sensibilização pacifico dentre das nossas condições de direito no edital”, explica um dos líderes.

“Iremos fazer uma ação de doação de sangue, mais especificamente, voltada aos festivos carnavalescos”, declara Evandro Tarcísio. Ele faz questão de frisar que toda ação é pacífica e até com intuito de ajudar os outros, mas buscando lembrar o governador dos aprovados no concurso.

23 thoughts on “Aprovados no concurso da PMMA fazem movimento para sensibilizar o governador Flávio Dino

  1. Parabéns Guerreiros! Que dê tudo certo, e que possamos servir a honrada PM-MA. Excelentíssimo Senhor Governador nos convoque após nomear todo CR, para que possamos dá continuidade nas demais etapas do concurso!

  2. Um movimento mais que generoso por algo tão importante, SALVAR VIDAS.
    Juntos podemos fazer esse ato tão nobre acontecer.
    Todo o Maranhão se mobilizando para fazer esse gesto de amor,carinho, SALVAR VIDAS.
    Vamos lá, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

  3. Remanescentes pmma2017 acredito que o quantitativo de aprovados sejam chamados nestes 4 anos de validade do concurso caso Flávio Dino nosso excelentíssimo governo prorrogue por mais dois anos que seria muito justo com Todos e parabénizar todos os remanescentes pela ação social para desde já está contribuindo com a população do Maranhão preocupado com o bem de todos já na prevenção. Deus tá vendo as batalhas vai abençoar ok. Sucesso guerreiros.

  4. Isso mesmo galera !!!! Esse é o Maranhão que queremos com mais segurança . Juntos com o maior governador do Brasil, remanescentes 2017mais convocaçoes além do cadastro de reserva Brasil!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *