Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Adriano exige do Governo explicações sobre fechamento do Hospital Geral de Matões

7 de fevereiro de 2019 : 15:17

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) subiu à tribuna da Assembleia, nesta quinta-feira (dia 7), para cobrar do governo Flávio Dino (PCdoB) explicações sobre a situação do Hospital Geral de Matões do Norte (localizado a 138 quilômetros de São Luís), cujo fechamento prejudicou o atendimento à população de 14 municípios da região.

 
“Recebi uma comitiva de vereadores de Matões do Norte, Anajatuba e outros municípios, que fizeram várias denúncias, como a demissão em massa de servidores do hospital; e que, no local, não há placas informando sobre a suposta reforma divulgada pelo governo comunista, nem prazo de conclusão ou valor total da obra. Enfim, uma total falta transparência. Vou entrar com um requerimento à Assembleia cobrando do governo explicações sobre a situação desta unidade de saúde que é tão importante para aquela região”, declarou Adriano.
O deputado informou ainda que o seu requerimento deverá ser colocado à votação, isto é, para que os parlamentares manifestem seus posicionamentos sobre esta crise na saúde em Matões do Norte.

2 comentários em “Adriano exige do Governo explicações sobre fechamento do Hospital Geral de Matões”

  1. Thiago

    6 meses atrás  

    Boa Deputado! A verdade é que há um esquema de ladroagem feito por mentes criminosas neste governo, cometendo imoralidades como esta prejudicando a saúde do Estado, pois esse governador sabe apenas maltratar a população mais carente e, principalmente, do interior.

  2. Bruno da juventude

    6 meses atrás  

    É isso aí! Se nenhum Deputado cobra o Governo por essa medida irresponsável, alguém realmente tem que fazer isso. Parabenizo a postura do Deputado Adriano pela coragem e oposição séria!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>