Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Tv Guará e Rádio Difusora FM promovem mudanças na direção de jornalismo

8 de janeiro de 2019 : 16:13

Dois grupos de comunicações promoveram uma série de mudanças em seus quadros de direção. A Tv Guará de propriedade do empresário Roberto Albuquerque, contratou Itevaldo Júnior para o cargo de direção de jornalismo, antes ocupado por Natanael Júnior, que agora fica responsável pelos Projetos Especiais da afiliada da Record News. Na rádio Difusora FM, Saulo Cavaignac, assume a gerência em substituição a Marcelo Minard, que seguirá apresentando o programa Ponto e Vírgula e ficará responsável pela produção e apresentação do Ponto e Vírgula na Tv Difusora às terças, quintas e sábados.

O Ponto e Vírgula na Tv seguirá um modelo parecido com o Cidade Alerta, porém com abordagem político. Ao lado de Marcelo Minard vão se dividir os blogueiros John Cutrim e Leandro Miranda.

Com a entrada de Itevaldo Júnior na Tv Guará, o programa Resenha perdeu o âncora e o blogueiro John Cutrim foi convidado para assumir o comando do programa, que será exibido segunda, quarta e sexta-feira.

2 comentários em “Tv Guará e Rádio Difusora FM promovem mudanças na direção de jornalismo”

  1. 6 meses atrás  

    Há tempos eu não assisto tv principalmente programação local, alguns jornalistas não fazem jornalismo, mas sim militância, não têm respeito como as pessoas que os assistem e ouvem, e muitas vezes com as próprias figuras públicas, claro que há exceções com os bons que fazem de seu trabalho mais do que seu ganha pão, desempenham seu ofício com retidão e ética.

  2. 6 meses atrás  

    Itevaldo é bom em qualquer lugar. TV Guara muito bem equipada e bons profissionais, mas não pontua. Os anunciantes ficam no máximo 3 meses e sem retorno pulam fora. O grupo já fechou Guara e BMW investindo nessa tv que não responde positivamente. Espero até hoje a tv me pagar o que falta é já se passaram 7 meses e nada.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>