Tv Guará e Rádio Difusora FM promovem mudanças na direção de jornalismo

Dois grupos de comunicações promoveram uma série de mudanças em seus quadros de direção. A Tv Guará de propriedade do empresário Roberto Albuquerque, contratou Itevaldo Júnior para o cargo de direção de jornalismo, antes ocupado por Natanael Júnior, que agora fica responsável pelos Projetos Especiais da afiliada da Record News. Na rádio Difusora FM, Saulo Cavaignac, assume a gerência em substituição a Marcelo Minard, que seguirá apresentando o programa Ponto e Vírgula e ficará responsável pela produção e apresentação do Ponto e Vírgula na Tv Difusora às terças, quintas e sábados.

O Ponto e Vírgula na Tv seguirá um modelo parecido com o Cidade Alerta, porém com abordagem político. Ao lado de Marcelo Minard vão se dividir os blogueiros John Cutrim e Leandro Miranda.

Com a entrada de Itevaldo Júnior na Tv Guará, o programa Resenha perdeu o âncora e o blogueiro John Cutrim foi convidado para assumir o comando do programa, que será exibido segunda, quarta e sexta-feira.

2 thoughts on “Tv Guará e Rádio Difusora FM promovem mudanças na direção de jornalismo

  1. Há tempos eu não assisto tv principalmente programação local, alguns jornalistas não fazem jornalismo, mas sim militância, não têm respeito como as pessoas que os assistem e ouvem, e muitas vezes com as próprias figuras públicas, claro que há exceções com os bons que fazem de seu trabalho mais do que seu ganha pão, desempenham seu ofício com retidão e ética.

  2. Itevaldo é bom em qualquer lugar. TV Guara muito bem equipada e bons profissionais, mas não pontua. Os anunciantes ficam no máximo 3 meses e sem retorno pulam fora. O grupo já fechou Guara e BMW investindo nessa tv que não responde positivamente. Espero até hoje a tv me pagar o que falta é já se passaram 7 meses e nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *