Todas as praias de São Luís seguem impróprias para o banho, diz relatório da SEMA

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMA divulgou mais um relatório das condições de Balneabilidade das praias de parte da Região Metropolitana de São Luís, resultante dos laudos laboratoriais emitidos pelo Laboratório de Análises Ambientais – LAA. E o resultado mais uma vez atesta que todos os ponto estão impróprios para o banho.

O laudo refere-se à ação de monitoramento realizada no período de 23/12/2018 a 20/01/2019, integrando a série de
acompanhamento semanal das condições de balneabilidade das praias da Ilha do Maranhão.

No levantamento feito, foram coletadas e analisadas amostras de água de 21 (vinte e um) pontos distribuídos nas praias da Ponta d’Areia, São Marcos, Calhau, Olho d’Água, Praia do Meio e Araçagy. A ação foi empreendida por técnicos da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMA. O monitoramento obedece aos padrões fixados na Resolução CONAMA nº 274/00.

 

1 thought on “Todas as praias de São Luís seguem impróprias para o banho, diz relatório da SEMA

  1. Que susto! Pensei que fosse pela poluição sonora, crime ambiental, sujeito a multa, apreensões e ignorado pelo poder público, deputados, senadores, secretários, prefeitos, governador, PM, P Civil, P rodoviária, P municipal e outros penduricalhos inúteis, incluindo o já sobrecarregado e letárgico Ministério Público….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *