Thaynara OG apresenta competição gastronômica no GNT

Gravação do programa Chef ao Pé do Ouvido em São Paulo, Sp em 16/07/2018. Fotos: Tricia Vieira

No dia 10 de janeiro, às 21h, estreia no GNT “Chef ao Pé do Ouvido”, competição semanal entre dois cozinheiros inexperientes que, observados através de monitores, são orientados por um ponto eletrônico – um pela chef Renata Vanzetto e o outro pelo chef Raphael Cesana – a preparar uma receita elaborada. O programa, produzido pela Chango, é comandado pela apresentadora e youtuber Thaynara OG. “Além do formato ser muito divertido, o público vai se identificar, porque são pessoas que não sabem cozinhar, mas que conseguem se superar e entregar o prato em uma hora, graças a orientação dos chefs”, revela.

Ao longo da competição, por videoconferência, a experiente cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre, dá dicas de culinária e de segurança na cozinha. “Não achei que fosse possível ter experiências novas na minha idade, mas participar de um programa estilo reality no GNT foi algo que nunca sonhei. O programa está lindo e vai ser um sucesso”, comenta. Esses conteúdos estarão disponíveis também nas redes sociais e no canal Nhac GNT no YouTube.

A primeira temporada de “Chef ao Pé do Ouvido” conta com dez episódios de uma hora e vai ao ar às quintas-feiras. “Estou muito empolgada, muito feliz com o projeto. É um formato que já existe em 12 países e essa vai ser a primeira vez no Brasil”, completa a apresentadora. Em parceria com a VIU, unidade de Negócios Digitais da Globosat, ela comanda o “Minha Vida é KIU” no YouTube do GNT desde 2017.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *