Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Rodrigo Maia reúne deputados federais maranhenses em campanha pela presidência da Câmara

8 de janeiro de 2019 : 07:42

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), esteve reunido, nesta segunda-feira (7), com parte da nova Bancada do Maranhão no Congresso. Entre os parlamentares presentes, estavam os deputados do PCdoB, que ideologicamente estão em campo completamente distinto do democrata.

No encontro de Rodrigo Maia com os maranhenses, estiveram presentes Eduardo Braide (PMN), Juscelino Filho (DEM), Cléber Verde (PRB), Edilázio Júnior (PSD), Pedro Lucas (PTB), Márcio Jerry (PCdoB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Bira do Pindaré (PSB).

A eleição para presidência da Câmara e demais cargos na Mesa Diretora ocorre no dia 1º de fevereiro de 2019, logo após a posse dos deputados da próxima legislatura. Para ser eleito presidente, o candidato precisa da maioria absoluta dos deputados, ou seja, 257 – a metade mais um dos 513.

Visita a Sarney

Durante sua passagem por São Luís, Rodrigo Maia ainda visitou o ex-presidente da República, José Sarney na companhia de Edilázio Júnior.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>