Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Publicações obscenas em grupo privado de WhatsApp incomodam deputados

30 de janeiro de 2019 : 15:35

Como já é comum em todo local de trabalho, os novos 42 deputados estaduais maranhenses já fizeram seu grupo privado de WhatsApp. Restrito aos parlamentares, o ambiente virtual que seria utilizado para troca de informações relevantes e até o debate para promover melhorias para o Maranhão, acabou virando um depósito de conteúdos impróprios.

De acordo com relato de alguns deputados, parece que boa parte dos novos parlamentares não tem noção alguma. Afinal publicam sem pudor algum, obscenidades em um grupo que seria para discussões de assuntos relacionado ao legislativo.

Os autores da publicação dos conteúdo não demonstram nenhum respeito sequer pelas deputadas que estão no mesmo grupo de WhatsApp.

O constrangimento é tamanho, que alguns deputados já pensam em até sair do grupo de WhatsApp dos 42 deputados estaduais, afinal em nada tem contribuído aquele ambiente virtual, pelo contrário só tem criado rubores, principalmente nas mulheres.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>