Pedro Lucas dialoga com Osmar Filho e se coloca à disposição para construir Parlamento Metropolitano

O deputado federal eleito, Pedro Lucas Fernandes (PTB), visitou, nesta segunda-feira (31), o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT).

O encontro serviu para discutir demandas futuras para a capital maranhense que podem ser articuladas por Pedro Lucas no Congresso a partir de fevereiro.

A visita institucional do futuro líder do PTB na Câmara dos Deputados ocorreu de forma espontânea e de cortesia.

Pedro Lucas elogiou algumas iniciativas já anunciadas pelo presidente da Casa. “Vim aqui para desejar uma profícua gestão na Câmara ao vereador Osmar Filho, nos colocando à disposição como deputado federal para contribuir”, destacou Pedro Lucas.

Além de manifestar apoio a Osmar no comando do legislativo ludovicense, Pedro Lucas pontuou que o encontro também serviu para discutir demandas futuras que podem ser articuladas por ele em Brasília a partir de fevereiro, quando toma posse para seu primeiro mandato de deputado federal.

O parlamentar que teve a experiência de ter comandado a Agência Executiva Metropolitana (AGEM), também se colocou a disposição para construir com o chefe do legislativo ludovicense na criação do Parlamento Metropolitano. “A iniciativa do presidente Osmar [Filho] é uma ação de grande importância e quero poder contribuir com minha experiência de secretário metropolitano para construir o Parlamento Metropolitano”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *