Ivaldo Rodrigues vence a enquete. Para leitores do blog, ele deve ser o próximo prefeito de São Luís

Após uma semana no ar, a enquete do Blog Diego Emir que questiona “Em quem você votaria para prefeito de São Luís?”, chegou ao fim. O mais votado foi o secretário de Articulação Política de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT). O pedetista que é o nome mais forte para disputar a Prefeitura pelo seu partido, alcançou 9.158 votos do total de 30.185 votantes, o que representa 30%.

A vitória de Ivaldo Rodrigues na enquete é o resultado da sua atuação e da força do secretário que vem acumulado nos últimos anos. Com quatro mandatos como vereador, Ivaldo também vem apresentando bom desempenho no executivo, inclusive ele é o responsável pela ação de maior sucesso da Prefeitura na atual gestão, a Feirinha São Luís, atividade que vem gerando emprego e renda, além de trazer a ocupação do Centro Histórico.

Em segundo lugar ficou o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), com 8.158 votos, que totalizou 27% dos votos. O parlamentar prova que ainda tem força para entrar na disputa eleitoral de 2020.

Em terceiro lugar ficou o atual presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT), com 6.179 votos, o que totalizou 20%. O chefe do legislativo de São Luís se tornou uma opção, afinal vem crescendo muito nos anos, mostrando amadurecimento político e bom trânsito.

Os demais nomes inseridos na enquete apareceram com a seguinte votação: Yglesio Moyses (7%, 1.982 Votes); Felipe Camarão (4%, 1.306 Votes); Duarte Júnior (4%, 1.245 Votes); Eduardo Braide (2%, 744 Votes); Pastor Silvio Antonio (1%, 321 Votes); Adriano Sarney (1%, 238 Votes); Allan Garcêz (1%, 164 Votes); Neto Evangelista (1%, 158 Votes); Bira do Pindaré (0%, 101 Votes); Outro (0%, 93 Votes); Não sei (0%, 67 Votes); Pedro Lucas Fernandes (0%, 65 Votes); Fábio Câmara (0%, 49 Votes); Márcio Jerry (0%, 42 Votes); Helena Duailibe (0%, 41 Votes); Astro de Ogum (0%, 31 Votes); Zé Inácio (0%, 27 Votes) e Estevão Aragão (0%, 16 Votes).

20 thoughts on “Ivaldo Rodrigues vence a enquete. Para leitores do blog, ele deve ser o próximo prefeito de São Luís

  1. Já pensou ter outra versão de Edivaldo no comando da prefeitura? Seria um desastre na minha opinião. Há quase dois anos a UEB Paulo Freire, próximo a minha casa, iniciou uma reforma que não foi concluída na escola toda, depois de um ano voltaram os trabalhos, parou há três meses, e atual empresa ainda deixou a situação da escola mais complicada, ao retirar parte da cobertura de uma laje juntamente com o telhado, fez um tapume na entrada de acesso ao corredor, e até hoje Moacir nem Edivaldo se manifestam qd chove é um transtorno sendo que ainda está em aula porque o período letivo de 2018 ainda não terminou. Isso sem contar com o quadra do Japão essa há mais de três anos. Não sei porque o prefeito começar várias obras e não finaliza. Outro Edivaldo, não!

  2. Meu caro Diego Emir, já lhe muitas matérias interessantes suas, mas essa votação foi a maior engodo que já vê, igual a administração de Edivaldo Junior!

  3. Blogueiro pra alguns leitores com cargo na prefeitura e pra ti … pq pra mim isso é um INÚTIL… esse PDT nesses anos a frente da prefeitura é uma VERGONHA…. esse pilantra chamado Edivaldo Júnior é o PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE SÃO LUÍS disparado…. ridículo o desgoverno desse cara … esse pilantra vendeu a alma pro diabo pra se reeleger… e ainda diz ser evangélico só se for no INFERNO !!!

  4. Pesquisa mais mentirosa,Eduardo Braide vai levar essa de 2020 de forma esmagadora,não vai ter adversário para tirar nem a metade dos votos de Eduardo Braide.

  5. Essa pesquisa não condiz com a realidade, nao sei se não foi feita nos porões do Palácio municipal, o povo não aguenta mais, ninguém atrelado tanto ao governo municipal, como estadual, agora é Braide e quem quer é o povo e Deus . …

  6. Duvido muito dessa enquete.
    Vai fazer dois anos agora em dezembro que estou frequentando aquela área da cidade olímpica, Janaína Riod e residencial Tiradentes, perto deste último tem uma invasão e só agora que seu IVALDO RODRIGUES pois uma linha de ônibus com o nome de Residencial IVALDO RODRIGUES. Mais ninguém é besta não,todos estão atentos pois isso é manobra eleitoreira,a eleição tá chegando e ele quer posar de bom moço. Kkkkkk 😂😂😂😂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *