Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Espetáculo “Pãozinho com Ovo” no Rio de Janeiro

31 de janeiro de 2019 : 06:54

Aos maranhenses que estarão neste fim de semana no Rio de Janeiro (RJ), não podem perder o espetáculo “Pãozinho com Ovo”, que chega ao palco do Teatro Clara Nunes (Shopping Gávea) com o tema “O Sequestro do Riso” no sábado (02), às 17h e domingo (03), às 16h.

Uma oportunidade única para fechar a temporada de férias com muito humor maranhense, inclusive, meia-entrada para quem é do Maranhão, ou seja, pode escolher qualquer sessão e pagar apenas 50%.

Para quem ainda não conhece a peça, temos a certeza que vai se divertir muito. Clarisse Milhomem resolve se vestir de Xuxa e fazer um show para conseguir dinheiro. Zé Maria, com toda sua ingenuidade e fã incondicional da Xuxa, deixa-se enganar por Clarisse. Mas, é claro, que Dijé descobre a farsa.

Após desmascarar Clarisse, eles recebem uma visita bem inusitada, que lhes lança um castigo: “O riso será preso pra sempre, e o mundo não poderá mais sorrir, a menos que eles completem uma missão”. Assim, Dijé e Zé Maria decidem ir atrás de Clarisse, para que, juntos, comecem uma aventura hilária e didática.

Afinal, que missão seria mais nobre que essa: a de fazer o mundo voltar a sorrir?

Um espetáculo que propõe mexer com a memória afetiva dos pais e contemplar o universo infantil dos filhos. “Pãozinho com ovo: o sequestro do riso” é um painel de grandes sucessos infantis de várias gerações.

Entre várias gargalhadas, músicas e outras personagens que marcaram as gerações, a trupe do Pão com Ovo abordará, com muito bom humor, valores universais. E convidamos você a embarcar nessa grande aventura!

Serviço:

Pãozinho com Ovo

Onde: Teatro Clara Nunes – R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro

Quando: Sábado (02), às 17h e domingo (03), às 16h

Texto: Bruno Magno

Direção musical: Lauande Aires

Direção Geral: César Boaes

Informações: (21) 2274-9696

Realização: Santa Ignorância Cia

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>