Enquete: Em quem você votaria para prefeito de São Luís?

Em meio a notícia divulgada nesta quinta-feira (10), que pesquisas estão sendo realizadas para definir quais serão os nomes que são aliados ao governador Flávio Dino (PCdoB), a ser trabalhados para a disputa da Prefeitura de São Luís, o Blog Diego Emir decide também fazer uma aferição junto ao seu público-leitor.

Em quem você votaria para prefeito de São Luís, caso a eleição fosse hoje?

É o primeiro blog que faz a enquete incluindo todos os nomes, tanto dos aliados do governador Flávio Dino, assim como adversários e os nomes do PSL – Allan Garcêz e Pastor Silvio Antônio.

Vote, comente e aguarde o resultado do preferido dos leitores do Blog Diego Emir. A votação vai até a próxima sexta-feira, 18.

 

78 thoughts on “Enquete: Em quem você votaria para prefeito de São Luís?

  1. Com toda certeZa Allan Garcês o legítimo representante da Direita no Maranhão e apoiado pelo nosso Presidente Jair Bolsonaro, além de ser capacitado para tal cargo, fora suas lutas por um Brasil e Maranhão Melhor. #AllanGarcês2020

  2. Duarte JR. Na minha opinião! Muito embora ainda não tenha experiência na política mais é um cara que faz com responsabilidade as suas atribuições e fez um belíssimo trabalho a frente do Procon Ma.

  3. Amigos, não vejo nenhum com capacidade administrativa quanto FELIPE CAMARÃO. Esse já comprovou na frente de várias secretarias deste estado, sempre com muita capacidade.

  4. É só ver quem trabalha mais…com certeza Duarte Jr da de lavada em todos, o cara não dorme, vive pro trabalho. Nada mais justo e merecedor Duarte Jr ser o novo prefeito de São Luís!

  5. Sem medo de errar Silvio Antônio. Um homem que reúne o que de mais importante deve existir em um gestor. Vontade de ajudar o seu semelhante sem receber nada em troca. E isso ele já faz…só vai ampliar a abrangência.

  6. Eu voto consciente em:
    BIRA DO PINDARÉ como Prefeito de São Luiz 2020
    Em primeiro lugar por ser um homem temente a Deus. Por sua Fé foi contemplado com a dádiva da sabedoria em agradecimento tornou-se um homem íntegro, honesto, benevolente, simples e comprometido com o povo (e lutas sociais). Em suas convicções nos representará com competência, experiência, humanismo, discernimento e princípios éticos e morais que são aspectos primordiais que buscamos na renovação do nosso Município neste processo Democrático.

  7. Dr Alan Garcez sem dúvida e o melhor nome pra prefeito de São Luis, homem preparado e humilde e pé no chão e pra completar e homem forte e influente no governo Bolsonaro e tenho certeza que agora chegou a grade hora de nos ludovicense damos as mão e apoiar o Dr Alan Garcez e são Luis terá oportunidade de termos uma das melhores administração municipal de toda história política de são Luis onde nossa capital irá vira um verdadeiro canteiro de obras fundamental pro bem estar de nós ludovicense

  8. Estamos vivendo um tempo de restauração e de restituição de tudo aquilo que os gafanhotos roubaram e mudaram, distorcendo os conceitos morais e espirituais estabelecidos pelo Criador! E para que possamos prosseguir precisamos colocar em todas as esferas de poder no Brasil homens com princípios cristãos bem definidos, por isso para prefeito de São Luís, Silvio Antonio é sem duvida o melhor nome…!

  9. Está no terceiro mandato como Deputado.Fez uma boa administração na Secretaria de Desenvolvimento Social. Por isso está preparado para ser Prefeito de São Luís!!

  10. Voto em Silvio Antonio.O melhor candidato pra colocar a baderna da nossa cidade.Homem culto e conhecedor das verdadeiras necessidades dos ludovicenses.

  11. Qualquer um…… Menos esse povo do PDT (PCdoB tá incluso) que governa a cidade há mais de 30 anos e não fez nenhuma, repito, nenhuma, vou repetir de novo, nenhuma obra de grande porte, assim como fazem outros prefeitos Brasil afora. Vote no PDT novamente e continue vivendo ao redor de buracos. Reflitam meus colegas, reflitam.

  12. O melhor nome para a prefeitura de São Luís em 2020 é o Pastor Silvio Antônio. Além das qualidades que se espera de um gestor público, também politicamente é a melhor opção, uma vez que o Pastor Silvio Antônio foi o candidato a deputado federal com mais votos no PSL e, também, tem o apoio das Executivas Municipal, Estadual e Nacional, o que o coloca em posição confortável para traçar uma estratégia em conjunto com o Presidente Bolsonaro e trazer benefícios à população de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *