Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Disputa no Bloco de Oposição entre Arnaldo e Roberto, pode causar racha entre MDB e PV

30 de janeiro de 2019 : 07:42

Uma disputa silenciosa entre Arnaldo Melo (MDB) e Roberto Costa (MDB), está causando um mal-estar no Bloco de Oposição na Assembleia Legislativa. Indicado pela maioria do bloco, o ex-presidente já estava certo como o ocupante da quarta vice-presidência, mas o líder político de Bacabal não aceita essa decisão e disse que colocará seu nome para ser votado por todo o plenário.

A posição de Roberto Costa irritou os demais membros do Bloco de Oposição, que ainda é composto por Adriano Sarney (PV), César Pires (PV) e Rigo Teles (PV). Diante dessa situação, os membros do PV cogitam deixar a formação com o MDB e dialogam com Wellington do Curso (PSDB), para formar um novo bloco.

Caso optem por ficarem juntos, PV e PSDB vão ter direito de indicar um membro para Mesa Diretora, assim como também para as comissões parlamentares. E se o MDB, ficar fora será  isolado ou terá que participar de algum bloco governista, para garantir algum espaço nas comissões.

Um comentário em “Disputa no Bloco de Oposição entre Arnaldo e Roberto, pode causar racha entre MDB e PV”

  1. Eu

    3 meses atrás  

    Líder político de Bacabal é? Kkkkkkkkk

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>