Com dois espaços, Boate Natë Club movimenta o Centro Histórico nesta sexta (01)

No meio a beleza arquitetônica do Centro Histórico de São Luís, temos a boate Natë Club, que em menos de um ano, vem se transformando na “queridinha” dos maranhenses e turistas que buscam uma noite ousada, irreverência e claro, com muitos hits na pista.

Para esta sexta-feira, dia 01 de fevereiro, a partir das 23h, duas pistas serão montadas na boate localizada na Rua da Palma (Centro). Na pista eletro, os DJs M.Torrez e DJ Rasec, já na Pista Mix, o pop, funk, forró e sertanejo com a Banda Mix in Brazil e DJ Marconni Cutrim.

Para o jovem de Teresina (PI), que frequentou a boate no período de férias, não tem dúvida que, uma das melhores noites em São Luís com os amigos foi na Natë. “Não é apenas as atrações, mas o clima que a casa nos dá, a segurança que sentimos e forma como somos recebidos faz a gente se sentir em casa”, conta João Matheus, que esteve na balada Treta, um dos eventos realizados no mês de dezembro.

Segundo um dos proprietários, a ideia é realizar sempre uma noite diferente e com um único compromisso, levar felicidade. “Temos menos de um ano de funcionamento e a única certeza nossa é que todos que passam por aqui, querem voltar. Somos criteriosos em relação as atrações e festas, queremos ter sempre o melhor, porque o nosso público pede. Cuidamos do atendimento desde a recepção ao serviço de limpeza, prezamos pelo bom atendimento e conforto, acredito que, tudo que se faz com amor, o resultado é maior e bem recompensado. E posso adiantar que dia 09 de fevereiro vem novidade, quem gostou da Treta e Joy, não pode perder as novidades de fevereiro”, conta Júnior Lobo.

Os ingressos para esta sexta-feira (01) estarão à venda na bilheteria da boate. A inteira custa R$ 20 e meia-entrada R$ 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *