Cantor Felipão é a atração desta sexta-feira (11), no Café de La Musique na Avenida Litorânea

O cantor Felipão é a atração desta sexta-feira (11), da temporada do Café de La Musique. O evento “Café Summer” acontece na Praia do Calhau (Avenida Litorânea), a partir das 20h, e terá também apresentações de Guilherme Torres, Andson Mendonça e o Dj Flávio Durans.

Os ingressos para o Café Summer estão sendo vendidos na bilheteria do Café de La Musique (Avenida Litorânea), Nação Rubro Negra (Shopping da Ilha), Visótica (Tropical Shopping e Centro), Café Store (Golden Shopping) e Marcelo Surf (Cohab).

Dono de uma voz inconfundível e estilo próprio, Felipão começou 2019 repleto de novidades e volta à ilha para um encontro bastante esperado pelos fãs e amantes do forró. “Estarei de volta à ilha do amor, para matar a saudade do público, que vai curtir um show em clima de litoral, com vista para o mar. Vamos ter uma noite memorável de reencontro e um repertório que mescla as músicas consagradas e os sucessos do novo DVD que gravamos recentemente”, declarou o cantor forrozeiro.

No set list, Felipão vai apresentar os principais sucessos da carreira e do repertório atualizado, que já inclui hits do DVD “Felipão – Na Minha Praia”, como “Apaixonado Vagabundo”, “Dança Colado Comigo” e “Casal Normal”.

O artista vai lançar, em breve, o DVD intitulado “Felipão – Na Minha Praia”, gravado em dezembro de 2018, em Canoa Quebrada (CE), com as participações de Aldair Playboy, Junior Vianna, Romim Mata e Márcia Fellipe. Depois de sete anos dedicados à carreira gospel, o cantor Felipão, que comandou por décadas, a Banda Forró Moral, voltou aos palcos do mundo forrozeiro há um ano, e vem se consagrando como um dos maiores nomes do gênero no Brasil, arrastando multidões por onde passa.

O primeiro ano de carreira solo do Felipão mostrou a versatilidade do cantor em protagonizar videoclipes, desde a sua performance na megaprodução do DVD “Olha Eu de Volta”, no qual interagiu com a bailarina e digital influencer Lorena Improtta; e “Obedecendo”, fazendo um dueto com o amigo e hitmaker Léo Santana.

O cantor lançou as coreografias dos hits “Sarra Bumbum” e “Aninha” no FitDance, um dos canais de dança mais acessados do mundo. Destaque também para os recentes videoclipes das músicas “As Vaqueirinhas” e “O Cara da Internet” que já têm centenas de milhares de acessos poucas semanas após o lançamento.

SERVIÇO

O QUÊ: CAFÉ SUMMER

ATRAÇÕES: Felipão
Guilherme Torres, Andson Mendonça e Dj Flávio Durans

QUANDO: Nesta sexta-feira (11), a partir das 20h

ONDE: Café de La Musique, Praia do Calhau, Avenida Litorânea

VENDAS: Bilheteria do Café de La Musique (Avenida Litorânea), Nação Rubro Negra (Shopping da Ilha), Visótica (Tropical Shopping e Centro), Café Store (Golden Shopping) e Marcelo Surf (Cohab)

Informações: (98) 98114 1702

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *