Balada Joy Party Brasil leva clima leve, intimista e descontraído para Natë Club

Uma balada irreverente e de grande sucesso em todo Brasil chega com todo agito para animar a noite da Natë Club (Rua da Palma, Centro), neste sábado (12), às 23h. Na programação, os renomados DJs, Diego Soares (RN), Felipe Lira (SP) e Eudes Freire (RJ). De São Luís, os DJs, M. Torrez e Diogo Mendes.

A primeira edição da festa no Brasil foi realizada em agosto de 2015 com a fusão de três produtores que buscavam fazer uma festa que faltava no mercado carioca e inspirados pela cultura mineira e capixaba. Eles queriam uma festa em casa, entre amigos, com a liberdade de poder ficar à vontade na piscina, com trajes de banho ao som dos melhores DJ’s da cena.

Convidaram apenas seus amigos pessoais para uma festa fechada pra convidados e fizeram a primeira edição da Joy na mansão de dois deles, no Itanhangá e foi o maior sucesso com aproximadamente 500 pessoas.

Após a segunda edição, já com uma lotação de mais de 800 pessoas, a casa já não comportava mais a label que crescia exponencialmente e passou a ser realizada em novas locações e em poucos meses começou a viajar por cidades como Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Santiago (Chile), Brasília (DF), Salvador ( BA), Recife (PE), além de participação no festival Hell and Heaven que aconteceu no Club Med de Trancoso (BA).

Para edição em São Luís, o evento faz parte da turnê Summer Búzios e promete ser uma das noites mais animadas do Centro Histórico. “Estamos cuidando de todos os detalhes e temos a certeza que todos vão gostar bastante, quem conhece a nossa essência sabe que não brincamos quando o assunto é promover felicidade”, conta Júnior Lobo, um dos proprietários da boate.

Para o DJ Diego Soares, o set será bem especial. “Estou chegando preparado para ferver. Quem gosta de música eletrônica vai vibrar muito comigo, então se prepararem que será emocionante”, conta o DJ que diretamente do Rio Grande do Norte.

Eudes Freire

Um amante do cinema e da música, graduado em comunicação com ênfase na sétima arte, completamente inteirado sobre os conceitos práticos e teóricos de sonorização e suas vertentes. Cheio de vitalidade, diversão e uma boa dose de alegria e sensualidade, Eudes transborda as melhores sensações durante suas apresentações, sempre recheadas de efeitos visuais e sonoros. Também produtor da JOY PARTY BRASIL, já vêm agregando percepções e estilo único, com uma identidade extremamente singular, sempre explorando um house tribal com pinceladas de progressivo e muito explosão.

Felipe Lira

Sua técnica absurda, o uso constante, mas perfeitamente adequado e preciso dos efeitos, a inserção de acapellas que resgatam na nossa memória uma infinidade de lembranças e vivências musicais quase esquecidas, aliadas a uma paixão inata pela criação ao vivo de mashups e tracks totalmente surpreendentes, fazem de suas apresentações verdadeiros Lives Sets. Características que fazem dele um dj único e de identidade marcante. Sua sonoridade aliada ao seu forte sex appeal já levou à loucura pistas de cidades como Montreal, Toronto, Havaí, Miami, Las Vegas, Vancouver, Buenos Aires, Cidade do México e Ciudad de Carmen, Bogotá, Caracas, entre outros… “Quero ver as pessoas curtindo a festa e felizes por estarem ali. Se faço isso, saio feliz e realizado da cabine”, diz Lira. Por tudo isso, Felipe é atualmente um dos mais consagrados DJs do Brasil, responsável por resgatar uma relação sincera e apaixonada entre o DJ e a pista e a nova aposta brasileira também no cenário mundial.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Loja Camisaria (Shopping da Ilha e São Luís Shopping) e on-line no site www.bilheteriadigital.com.br. A inteira custa R$ 40 e meia R$ 20.

Serviços

Festa Joy

Quando: Sábado, dia 12 de janeiro, a partir das 23h

Onde: Natë Club, Rua da Palma, 124 – Centro

Atrações: DJ Diego Soares (RN), DJ Felipe Lira (SP) DJ Eudes Freire (RJ), DJ M. Torrez (SLZ) e DJ Diogo Mendes (SLZ).

Vídeo: https://youtu.be/KVi8WuhqbHg

Informações: (98) 9 9104-2110 e (98) 9 8101- 1144

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *