Autor do hit do momento, “Jennifer”, Gabriel Diniz encerra temporada de Café de La Musique

A edição 2018 do Café de La Musique promete encerrar com chave de ouro. Para celebrar o sucesso da temporada mais prestigiada das férias, São Luís receberá o cantor sertanejo Gabriel Diniz, o rei da ousadia e dono do hit ‘O nome dela é Jenifer’, o mais tocado nas rádios em todo o Brasil, no momento, superando a marca de 70 milhões de visualizações no YouTube, e uma das favoritas a música do carnaval deste ano.

A ‘Feijoada do Café’ começa a partir das 14h (com buffet servido até às 17h), na Avenida Litorânea, cenário paradisíaco, de frente para o mar e uma estrutura sensacional, que inclui bangalôs, decks, estações de bebida e comida, entre outros espaços. O line-up do evento terá, também, Bruno Shinoda, Pepê Jr, DJ Júnior Bulacha e On’A Beat.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Café de La Musique (Litorânea), Nação Rubro Negra (Shopping da Ilha), Visótica (Tropical Shopping e Centro), Café Store (Golden Shopping) e Marcelo Surf (Cohab).

*GABRIEL DINIZ*

Gabriel Diniz, ou simplesmente GD, como é carinhosamente conhecido dos fãs, é hoje um dos grandes cantores do Brasil e isso vem sendo comprovado ao longo desses últimos anos. A história deste artista começou ainda na adolescência, quando começou a fazer parte de uma “Banda de Garagem” com seus amigos da escola, se tornando assim um sucesso na cidade onde cresceu e vive até hoje, João Pessoa (PB). Esses foram os seus primeiros passos e que despertou ainda mais a sua paixão pela música.

Com seu jeito irreverente e marcante no palco, o cantor promete não deixar ninguém parado na última festa da programação do Café de La Musique. O refrão “O nome dela é Jeniffer. Eu encontrei ela no Tinder” vai incendiar a festa e o público da capital maranhense. No show, ele também vai cantar sucessos do seu DVD gravado em Fernando de Noronha (RJ), como “Acabou, Acabou”, “Vida de Solteiro”, “Hoje não tô valendo nada”, “Quem Chorava,Hoje Ri”, entre outros que marcam sua carreira.

*SERVIÇO*

*O QUÊ:* FEIJOADA DO CAFÉ

*ATRAÇÕES:* Gabriel Diniz

Bruno Shinoda, Pepê Jr, DJ Júnior Bulacha e On’A Beat

*QUANDO:* Neste Sábado (12), a partir das 14h

*ONDE:* Café de La Musique, Praia do Calhau, Avenida Litorânea

*VENDAS:* Bilheteria do Café de La Musique (Avenida Litorânea), Nação Rubro Negra (Shopping da Ilha), Visótica (Tropical Shopping e Centro), Café Store (Golden Shopping) e Marcelo Surf (Cohab)

*Informações:* (98) 98114 1702

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *