A espera acabou! O Resenha Buteco vem aí

Nesta quinta-feira (17), os sócios Eduardo Sant’Anna, Kosta Neto e Eduardo Moraes, inauguram na avenida São Luís Rei de França, o Resenha Buteco.

Com ambiente aconchegante, espaçoso e variado cardápio de bebidas e comidas, o local se torna ideal para receber aquelas pessoas que amam estar em ótimas companhias e se divertirem com muita resenha, é claro!

“Antes era somente o Resenha Sport Club, nosso campo de futebol e o nosso boteco ficava lá mesmo, com o crescimento do nosso público a vontade de investir em um local como esse que estamos inaugurando foi imensa e hoje podemos afirmar que o Resenha Buteco chega pra ser uma nova opção de boa música e boa gastronomia para a região“, afirma Eduardo Sant’Anna.

“Investimos em infraestrutura, atendimento, trouxemos os melhores rótulos de bebidas, inclusive cervejas artesanais e vinhos, nosso cardápio é assinado pelo Chef Ale Barreto, tudo para proporcionar uma excelente experiência aos nossos clientes”, afirma Eduardo Moraes.

A seleção musical do ambiente ficou a cargo do sócio e experiente músico, Kosta Neto que promete receber a nata dos artistas locais e da música brasileira. Já na abertura da casa, Kosta Neto e o grupo Feijoada Completa recebem grandes nomes como Carlindo Filho, Alessandro Araújo, Marcone Gal, Nivaldo Santos, Andréa Alves, Rhúzel Póvoas e Carlos Berg.

“A ideia do Resenha Buteco é proporcionar ao público, o que mais gostamos de fazer: confraternizar com amigos e familiares, deixando aquelas preocupações do dia-a-dia de lado. Afinal de contas, momentos assim são o que levamos da vida”, pontua Kosta Neto.

O Resenha Buteco fica localizado na Avenida São Luís Rei de França (ao lado da Bus Transporte). Dúvidas e informações podem ser tiradas no Instagram @resenhabuteco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *