Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Virada do ano com Jesus na Avenida Litorânea terá apoio da Prefeitura de São Luís

27 de dezembro de 2018 : 10:09
A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de São Luís realizará no dia 31 de dezembro a Virada do Ano Com Jesus, a partir das 20h30, na Praça do Pescador, na Av. Litorânea. Toda a programação está tendo apoio da Prefeitura de São Luís, uma vez que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), garantiu todo o apoio.
A Virada do Ano com Jesus já faz parte do calendário de festividades de fim de ano da sociedade maranhense. É um evento pioneiro no Brasil que está em sua 20ª edição, sendo esse, o terceiro ano na Av. Litorânea.
Na abertura acontecerá um grande show  com a Banda Mouras, logo em seguida será celebrada  a Santa Missa e haverá grande momento de adoração e louvor. Além de toda essa programação, não poderá faltar a contagem regressiva. A festa continuará após a queima de fogos com os shows do  Ministério Fiat e  do cantor Cosme, ambos muito conhecidos entre os católicos.
No local, será montada uma estrutura com palco, cadeiras e banheiros para garantir a comodidade dos participantes. Além de espaço gourmet, onde será oferecido jantar a preço acessível e  lanches. Outro diferencial é o espaço kids com brinquedos, para que as famílias possam viver esse momento ao lado das crianças.

2 comentários em “Virada do ano com Jesus na Avenida Litorânea terá apoio da Prefeitura de São Luís”

  1. cristiano

    6 meses atrás  

    Muito bom saber que a prefeitura tem dado todo apoio para este evento.

  2. BRUNA

    6 meses atrás  

    Respeito a todas as crenças é algo fundamental.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>