Paulinha Lobão recebe Título de Cidadã Maranhense

Nesta terça-feira, 18, às 11h30 da manhã, em sessão solene no Plenário Nagib Haickel do Palácio Manuel Beckman, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão – Cohafuma, a apresentadora Paulinha Lobão, que é natural de Brasília – DF, vai receber o Título de Cidadã Maranhense.

A honraria foi proposta pelo Deputado Roberto Costa. Agora, o Título de Cidadã Maranhense vai coroar os seus 18 anos de atuação na televisão maranhense. É casada com o empresário Lobão Filho, mãe de Lucas e Tatiana, avó de Marcos Pietro. Nora do Senador Edison Lobão (PMDB).

Paulinha vem de uma família de artistas e comunicadores. É filha de Regina Stella e Expecdito Quintas, fundadores do Correio Brasiliense. Com formação na Escola de Música de Brasília, Paulinha deu início sua carreira de cantora, através de Caravanas por diversos municípios maranhenses. Nesse circuito mobilizou multidões para vê-la. Momento este que também foi visto durante a campanha política do marido, Lobão Filho, em que Paulinha realizava um contato direto com o seu público, recebendo inúmeras demonstrações de carinho e afeto.

Paulinha S. Lobão é diretora e fundadora do Núcleo Algo Mais de Produção, no Sistema Difusora de Comunicação. É apresentadora do programa Algo Mais exibido todos os sábados, a partir do meio-dia, ao ‘vivaço’, com ótimos índices de audiência. Tem uma linguagem popular, jovem e descontraída.  O Algo Mais é um programa de auditório de entretenimento e temas de interesse público (informação, games e atrações musicais), de censura livre. No palco, ela recebe convidados especiais locais e nacionais. Realiza ações sociais através do quadro “Caiu do Céu”. Além desse quadro, existem outros também como o “Fit by Tati”, “Destruição e Lacração” e “Conversa Franca”.

Em 2004, Paulinha S. Lobão recebeu o título de Cidadã Ludovicense, pela Câmara Municipal de São Luís. Em dezembro de 2011, recebeu o Prêmio The Best “Em Cena”, na categoria Personalidades, promovido pelo colunista social Nedilson Machado. E foi eleita, por dois anos consecutivos, – Apresentadora do Ano – pelo Congresso de Radialistas e Jornalistas do Maranhão. 

Marcou o Rádio Maranhense como diretora geral da Difusora 94FM, assumiu o cargo em 2004, e apresentou o programa ‘Deixa Rolar – Happy Hour’ até 2016. Tem quatro CD´s produzidos por Cid Guerreiro. São eles: ‘Caravana Cigana’, ‘Festa na Ilha do Amor’, ‘Coração Cristalino’ e ‘A Lua e o Sol’. Este último está prestes a ser lançado.

Em setembro deste ano, ela inaugurou a Rádio Nova FM, 93.1.

PAULINHA S. LOBÃO – PERFIL

·        Empresária, radialista, apresentadora de TV.

·        Ariana, brasileira, nasceu em 26 de março, Brasília (DF).

·        Filha dos jornalistas Expedicto Quintas e Regina Stella.

·       Em 2018 completou dezoito anos de carreira como Apresentadora de TV no gênero: Entretenimento.

·        É diretora e apresentadora do programa Algo Mais (www.paulinhalobao.com), exibido todos os sábados, ao meio-dia, “ao vivaço”, TV Difusora (SBT) – Canal 04 (www.idifusora.com.br). 

·      É Diretora da Nova FM.

·      É Cantora. Tem 04 (quatro) CD´s gravados: “Caravana Cigana”, “Festa na Ilha do Amor”, “Coração Cristalino” e “O Sol e a Lua”.

·      É Casada com o empresário (Senador Suplente da República, PMDB-MA) Lobão Filho, mãe de Lucas e Tatiana, avó de Marcos Pietro.

 

ALGO MAIS

Algo Mais é o programa de variedades de maior sucesso da televisão maranhense completou dezoito anos no ar. É apresentado pela jornalista Paulinha Lobão, todos os sábados, ao vivaço. Leva aos seus telespectadores o melhor do entretenimento, sempre com temas ligados ao cotidiano e convidados especiais, além, é claro, de cumprir sua responsabilidade social, com ações beneficentes e realização de grandes promoções. Tornou-se, sobretudo, uma grande vitrine para artistas locais apresentarem seus trabalhos. E um intercâmbio cultural recebendo uma gama de artistas nacionais, aspirantes ao sucesso e também muitos já consagrados.

1 thought on “Paulinha Lobão recebe Título de Cidadã Maranhense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *