Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Hildo Rocha diz que Roberto Costa eleito presidente do MDB, levará partido para o colo de Flávio Dino

10 de dezembro de 2018 : 19:02

Na próxima sexta-feira (14), está marcada uma Assembleia para tentar eleger um nome de consenso para presidir o MDB do Maranhão. Roberto Costa e Hildo Rocha colocaram seus nomes para assumir o comando do diretório estadual, mas ainda não houve entendimento entre os emedebistas e a eleição pode ficar somente para fevereiro.

Em relação a essa situação, o deputado federal Hildo Rocha fez um alerta, que caso Roberto Costa seja eleito, ele levará o partido para o “colo de Flávio Dino”. De acordo com o parlamentar, o deputado estadual seguiu votando com os comunistas ao longo de quatro anos e colocou o partido em uma situação de subserviência, deixando de ter uma postura mais firme, chegando a abandonar seus filiados, caso de Andrea Murad que acabou trocando de partido e Nina Melo.

Hildo Rocha acredita que é necessário ter uma oxigenação no comando do partido e esse nome não pode ser alguém que apenas dê continuidade ao que foi feito nos último anos, sob comando do senador João Alberto.

As declarações de Hildo Rocha foram dadas ao programa Passando a Limpo na rádio Nova Fm 93.1, nesta segunda-feira (10).

Um comentário em “Hildo Rocha diz que Roberto Costa eleito presidente do MDB, levará partido para o colo de Flávio Dino”

  1. 3 anos atrás  

    e so lembra 2014 ele trabalhou contra o 15 se cairem na esteira de fazer isto certamente fara o deputado esta dizendo

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>