Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Contra o comunismo, está chegando a primavera da direita no Maranhão

6 de dezembro de 2018 : 08:07

Na quarta-feira (5), líderes do Círculo Monárquico de São Luís, do MBL-Maranhão, Partido NOVO e Endireita Maranhão, estiveram reunidos na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, protestando contra o aumento dos impostos propostos pelo Governo Comunista!

Mesmo sabendo que seria praticamente impossível mudar a opinião dos parlamentares para não aprovar o reajuste, os movimentos se uniram e mostraram que estão prontos para livrar o Maranhão do comunismo.

“O Maranhão vai ter a primavera da direita, e será muito em breve!”, anunciou o advogado Melhem Saad,membro do Círculo Monárquico de São Luís e filiado ao Novo.

5 comentários em “Contra o comunismo, está chegando a primavera da direita no Maranhão”

  1. Vicente

    6 dias atrás  

    Cara, como o sujeito pode ser filiado ao Novo se o Novo não tem diretório no Maranhão??? Que tipo de jornalismo é esse, meu Deus?

  2. STÊNIO

    4 dias atrás  

    Meia dúzia de gatos pingados, todos manipulados para tentar manietar o governo de Dino. Fora famílias Sarney, Lobão e Murad!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>