Braide desafia o “secretário que fala muito” a defender o projeto de aumento de imposto na Assembleia

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN), declarou em entrevista ao programa Passando a Limpo da rádio Nova Fm 93.1, na noite desta terça-feira (4), que o projeto enviado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), para Assembleia Legislativa que prevê o aumento do ICMS da gasolina, diesel, bebidas alcoólicas, refrigerante e outros terá um efeito devastador na economia maranhense. Diante de tal cenário, o parlamentar convidou o “secretário que fala muito” a defender a proposta no legislativo na quarta-feira (5).

De acordo com Eduardo Braide, o “secretário que fala muito’, diz que o impacto do reajuste do imposto será mínimo e só trará benefícios aos maranhenses, porém o deputado estadual quer que o subordinado de Flávio Dino (PCdoB) prove o que está afirmando.

Eduardo Braide não declinou o nome do “secretário que fala muito”, mas diz aguardar com ansiedade a presença dele na Assembleia Legislativa para defender o projeto de lei que reajusta o ICMS, os valores de multa de mora e retira isenção da usina de pellots.

1 thought on “Braide desafia o “secretário que fala muito” a defender o projeto de aumento de imposto na Assembleia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *