Abrasel-Ma lança campanha Natal Solidário em benefício da Fundação Antônio Jorge Dino

Amor ao próximo e solidariedade são sentimentos que estão mais presentes nesta época do ano, com o objetivo de tornar o tratamento ao câncer menos doloroso e acolhedor a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Maranhão( Abrasel-MA) lança uma campanha de arrecadação de donativos para a Fundação Antônio Jorge Dino. 

Atualmente, a Fundação é responsável pela manutenção de duas casas de apoio para pacientes do interior, para atender mulheres e crianças que fazem tratamento de câncer no Hospital Aldenora Bello mas não têm condições de manterem em São Luís. 

Além da acolhida, os pacientes também recebem alimentação, transporte, medicamentos, roupas, brinquedos, cestas básicas e acompanhamento psicológico, pedagógico, espiritual e várias atividades desempenhadas por profissionais e voluntários. As Casas não dispõem de recursos públicos, são sustentadas através de doações, projetos e campanhas.

 “ Agradecemos a parceria com a Abrasel-Ma para nós é de extrema importância. Os nossos pacientes são do interior do Estado que não tem como se manter aqui em São Luís durante o tratamento. Por isso, essa parceria para nós é tão importante porque nos ajuda a manter toda essa estrutura aos nossos pacientes.”, explicou Alicia Jorge Dino, coordenadora da Fundação. 

A Campanha de Arrecadação Natal Solidário Abrasel-Ma terá oito pontos de arrecadação, são eles: Adventure Bar( Av. litorânea), Beach Bar (av. litorânea), Oásis Bar( av.litorânea), Churrascaria Gaúcho(Cohab), Espaço Funfarra ( Turu), Pizza Hut ( Holandeses), Cafofinho da Tia Dica ( Praia Grande) e Restaurante Crioulas (Praia Grande). Podem ser doados gêneros alimentícios, materiais de limpeza, materiais de higiene pessoal, vestuário, materiais pedagógicos, materiais hospitalares, descartáveis e utensílios domésticos, as doações serão recebidas até 15 de janeiro

“Para a Abrasel-MA é uma grande satisfação caminhar em mais essa projeto com a Fundação Jorge Dino, porque entendemos que a nossa missão não é apenas fomentar negócios mas garantir uma sociedade mais digna e isso conseguimos construir quando abraçamos uma causa como essa. Agradecemos desde já todos que nos ajudarem neste propósito de fazer um Natal Solidário.”, declarou Jorim Ithamar, presidente da Abrasel-MA. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *