Sâmara Braúna envia mensagem de agradecimento aos advogados e diz que está pronta para 2021

Sâmara Braúna pode ser considerada vitoriosa, assim como Thiago Diaz que venceu nas urnas a eleição. Sem nunca ter participado da disputa da OAB e muito menos contar com o apoio dos grandes escritórios que dominam a Ordem por anos, a advogada sai do pleito eleitoral maior do que entrou.

Ainda desconhecida até no próprio segmento, Sâmara mostrou que é uma mulher de coragem, firme em seus propósitos e em defesa da categoria. A líder da Chapa 3 apresentou propostas, que buscavam a melhor capacitação dos advogados, que ainda enfrentam muitas dificuldades no mercado de trabalho.

Sâmara Braúna soube fazer o que boa parte dos adversários em eleições, não sabem fazer, manter o respeito, a cordialidade e a ética, foi assim durante toda a campanha, quando encontrava Carlos Brissac, Mozart Baldez e Thiago Diaz. A propósito, o presidente reeleito recebeu pessoalmente da líder da Chapa 3, a mensagem de parabenização por sua vitória.

O ato só demonstra a grandeza de Sâmara Braúna, que deixa a eleição da OAB, muito maior do que entrou. Sabedora disso, a advogada deixou uma mensagem de agradecimento:

Todo desafio requer coragem e sacrifício e lançar-me candidata à presidência da OABMA foi um desafio intenso!

Hora de agradecer a Deus, por permitir a realização deste projeto.

À família e amigos, pela compreensão de minha ausência.

Aos queridos amigos da Coordenação, pela amizade, pela confiança que depositaram no projeto, pelos dias de luta, de glória, de ansiedade e alegrias que passamos juntos ao longo dessa caminhada.

Aos aliados que compuseram nossa chapa, digo que tenho muito orgulho pela disposição à classe e pela dedicação à luta que travamos juntos, com garra e determinação.

À equipe técnica pelo grau de empenho e zelo profissional dedicados durante o processo eleitoral.

Agradeço aos candidatos pela conduta diplomática que mantiveram para comigo durante a campanha,

Em especial, à classe, a todos os advogados e advogadas do Maranhão, dedico a minha emoção, a minha admiração, a luta, o sacrifício e a vitória, pois, assim, me sinto vitoriosa!

Não há glória e emoção maior do que receber de todos vocês RECONHECIMENTO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO dedicados por meio dos votos, dos inúmeros apertos de mãos, abraços, aplausos e mensagens.

A semente de ideais foi plantada! Seguiremos juntos, fortalecidos, nutrindo essa semente para colhermos os frutos em 2021.

Grata,

Sâmara Braúna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *