Prefeito Laércio Arruda faz entrega de certificados para os formandos do Curso de Eletricista Predial

A solenidade aconteceu no auditório da prefeitura na noite dessa terça-feira (6). Nesta etapa 50 alunos receberam o certificado de conclusão do Curso de Eletricista Predial, curso oferecido pela Prefeitura através de mais uma parceria com o Senai.

Estavam presentes além do prefeito Laércio Arruda, e dos vereadores Sales e Marcão Ramos o gerente do Senai da agência de Bacabal, Clodomir Galiza, que ressaltou a importância da parceria com o município para que esses cursos cheguem a Lago da Pedra e elogiou o prefeito pela iniciativa.
Também estava presente, o presidente da CDL em Lago da Pedra, vice-presidente da Fiema e assessor especial de cursos e treinamentos da prefeitura, Cirilo Arruda, que tem sido um forte parceiro na busca de cursos e projetos para o município.

Para os alunos, uma alegria poder ter essa oportunidade de fazer o curso no município totalmente gratuito e sair com um certificado reconhecido em todo o Brasil.

Além da entrega de certificados a Gestão Municipal fez o sorteio de três kits de ferramentas para eletricista.

E assim a Prefeitura segue trabalhando para oferecer mais oportunidade de geração de emprego e renda para os lagopedrenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *