População está revoltada com a Prefeitura de Godofredo Viana, após morte de criança

Escola de Ensino Infantil Francisca Pereira de Jesus

A população de Godofredo Viana está revoltada com a administração do prefeito Sissi Viana (PSDB). Na última semana, uma criança morreu, após contrair meningite bacteriana na Escola de Ensino Infantil Francisca Pereira de Jesus.

Diante da grave situação que vive o município, a Câmara de Vereadores convocou a mesma como secretária de Saúde pra dar esclarecimentos, sobre a morte da criança que morreu vítima de meningite bacteriana.

Diante do caos, nesta sexta-feira terá uma grande manifestação em frente a Prefeitura, reivindicando a construção de uma nova escola de ensino infantil, longe do risco de contagio de doenças como a meningite bacteriana. Afinal a Escola Infantil Francisca Pereira de Jesus em uma casa alugada, a qual não é adequada para receber as crianças.

Atual prédio que abriga Escola Infantil Francisca Pereira de Jesus

6 thoughts on “População está revoltada com a Prefeitura de Godofredo Viana, após morte de criança

  1. Quanto absurdo. Estamos sim lutando pelos ia nossos direitos, queremos uma nova escola, mas ampla e ventilada. Mas a doença não foi contraída da escola, pois se fosse outras crianças estariam doente… A escola já passou por uma limpeza profunda com especialistas e não acredito que alguém pode ficar doente só de entrar ou pssar a metade do dia naquela escola (casa). Será que a mãe da vítima ou os parentes estão também contaminados? Não né. Tudo tem que ser bem explicado independente da situação. Queremos uma escola digna mas nunca culpar a escola como homicída.

  2. Não vejo escola sendo culpada (prédio)…mais tbm ninguém sabe onde a criança contraíu tal doença. Portanto a escola (Prédio) é sim um ambiente suspeito!

    Uma criança que contraí tal doença não é garantia que as demais iram contrair, mesmo estando em um mesmo ambiente.

    Meu filho estuda nessa escola…e que eu saiba na cidade de Godofredo não existe infectologista; e cade o laudo que atesta que a escola passou por essa limpeza dita profunda e está apta a receber nossos filhos?

    Queremos uma escola NOVA e vamos lutar por isso!

  3. Você deveria apurar os fatos antes de falar oq você não sabe. A criança q contraiu meningite estudava nessa escola, mas nada comprova q ela contraiu essa bactéria lá. Faziam 4 dias q ele não ia a escola quando adoeceu.
    e estava saudavel, inclusive no sábado a criança estava feliz, e brincou no pula pula na praça com outras crianças. Há uma reivindicação pelo predio da escola e não revolta por causa da morte da criança. Vcs deveriam se envergonhar ao usar algo tão triste em torno de um inocente para alcançar os propósitos de vcs

  4. Infelizmente foi preciso uma fatalidade para nós acordarmos e buscar uma escola nova!

    A educação está uma bagunça no município de Godofredo Viana: ei já estamos a 2 anos de uma gestão sem rumo!

    Até proibir de escola ser construída pela Mineração o Prefeito proibiu…

    Até alunos estudando em sala de taipa tem!

    Infelizmente precisou uma criança partir, para nós pais acordarmos!

  5. Vc disse bem “…os propósitos de vcs…”: que é a escola NOVA!

    E LHE GARANTO QUE A LUTA PELAS ESCOLAS DE GODOFREDO VIANA NÃO PARAM NA PRÉ ESCOLA!

  6. É vergonhoso! O que é vergonhoso é a educação em Godofredo Viana, que está um caos… Mais o que envergonha mesmo: é a hipocrisia dos cavalheiros de tróia de Godofredo Viana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *