Peça Espírita Teatral do Centro Francisco de Assis será encenada no Auditório Josué Montello

“Fantástico Despertar- Um Caminho para as Estrelas” é o nome da VIII Peça Espírita da Companhia de Arte Espírita Despertar do Centro Francisco de Assis. A peça narra a jornada de um grupo de artistas pelo mundo espiritual. Nela os integrantes da Cia.” Grand Circus Fantástico” ficam extasiados com a chegada da bailarina Luna no mundo dos mortos, pois acreditam que a sua chegada foi anunciada por uma antiga profecia contada pela Cigana Samila, sendo ela a única chance de montarem um novo espetáculo.

A peça “Fantástico Despertar – Um Caminho para as Estrelas”, será apresentada no Auditório Josué Montello, no Ceuma do Renascença em duas sessões no dia 25 de novembro.

Está é a sétima peça da Companhia, sendo que cinco delas apresentadas em teatro e aberta ao público, como “Um Roqueiro no Além” e “Do outro lado da Vida”. Em 2016 a Companhia apresentou a peça “ Divino Sertão”, primeiro texto autoral, seguida de “Entre Vidas”, no ano de 201 7.

HISTÓRICO

A Companhia de Arte Espírita Despertar foi fundada no ano de 2012, vinculada ao Centro Espírita Francisco de Assis, no intuito de divulgar os ensinamentos do evangelho de Jesus sob a ótica do Espiritismo através da arte, por entender ser este um mecanismo de maior alcance a população, além de proporcionar diversão e ser mais um atrativo cultural para a população maranhense. A Cia é formada por 18 (dezoito) pessoas, dentre elas jovens e adultos, com um único objetivo: levar a mensagem do cristo a todos.

Espetáculo: Fantástico Despertar – Um caminho para as estrelas

Dia: 25 de novembro

Sessões: 17 e 19 horas

Local: Auditório Josué Montello

Informações: Victor –  98156-4999

1 thought on “Peça Espírita Teatral do Centro Francisco de Assis será encenada no Auditório Josué Montello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *