Helena Duailibe diz que está pronta para servir o partido em caso de disputa pela Prefeitura

A deputada estadual eleita Dra Helena Duailibe (SD), concedeu entrevista a rádio Nova FM 93.1, na noite de sexta-feira (16), e durante a oportunidade, anunciou que está pronta para servir o seu partido em caso de disputa pela Prefeitura de São Luís. Ela foi anunciada na última quarta-feira (14), pelo presidente do seu partido, Simplício Araújo, como pré-candidata para a disputa eleitoral de 2020.

“Eu sempre fui vitoriosa, pois sempre fui cautelosa. Eu sei dos meus passos. Eu sei do meu momento. […] Se o partido precisar de mim, se o partido pode me dar condições para trabalhar, para mostrar, montar um plano de governo, eu estarei pronta para servir o partido”, declarou Helena Duailibe.

A médica é considerada uma das políticas mais competentes, experientes e carismáticas de São Luís. Dra Helena já foi vice-prefeita entre os anos de 2009 e 2012, vereadora entre 2013 e 2016 e agora assumirá seu primeiro mandato como deputada estadual em fevereiro de 2019. Já desenvolveu a função de secretária estadual de Saúde no governo Zé Reinaldo Tavares e secretária municipal de São Luís na gestão Edivaldo entre 2014 e 2017.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *