Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino se afasta da eleição da OAB e lava as mãos em relação a Macieira/Brissac

21 de novembro de 2018 : 17:27

O governador Flávio Dino (PCdoB), decidiu optar por um distanciamento por completo da eleição da OAB do Maranhão. A informação foi repassada por fontes com bom trânsito no Palácio dos Leões. A decisão do comunista foi baseada no fraco desempenho e com a iminente derrota de Carlos Brissac, candidato apoiado por Mário Macieira, ex-sócio de Dino.

De acordo com fontes palacianas, a distância que Flávio Dino quer manter da eleição da OAB é para que fique claro que a “derrota de Brissac, não será derrota do governo”. Na eleição passada, a derrota de Valéria Lauande foi muito vinculada a Flávio Dino e ele não deseja o mesmo agora.

Já ficou clara, a inviabilidade eleitoral de Carlos Brissac e os governistas afirmam que não será essa derrota que manchará as vitórias já conquistadas pelo governo este ano, por isso a ordem é distância total e lavar as mãos em relação a Chapa 2.

Fica clara a postura de Flávio Dino, ele simplesmente está lavando as mãos e recuando da insistência de partidarizar a OAB do Maranhão, mesmo que no campo de batalha esteja seu ex-sócio Mário Macieira que ambiciona a voltar comandar a entidade de representação dos advogados no estado.

Um comentário em “Flávio Dino se afasta da eleição da OAB e lava as mãos em relação a Macieira/Brissac”

  1. Joniston Moraes saldanha

    3 semanas atrás  

    Correção brissac é o mais preparado!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>