Enquete: Quem você acha que vence a eleição da OAB do Maranhão?

Em meio a eferverscência da disputa eleitoral da OAB do Maranhão, que tem sido a mais acirrada dos últimos anos, o Blog Diego Emir inicia e estende até a próxima sexta-feira (23), às 7h15, uma enquete para avaliar a percepção dos leitores do blog quanto a quem deve vencer a eleição.

A enquete não tem valor científico e como é aberta ao público geral, apesar que boa parte dos leitores do Blog Diego Emir são do segmento jurídico e estão diretamente ou indiretamente envolvidos na eleição da OAB do Maranhão, não se vai aferir em quem votar, mas sim qual a percepção de vitória. Afinal seria impossível controlar apenas votantes aptos para a eleição da OAB a participar da enquete.

Lembrando que pela primeira vez, a OAB tem quatro candidatos e pela segunda vez seguida uma mulher, Sâmara Braúna. O atual presidente é Thiago Diaz. O representante do grupo de Mário Macieira é o Carlos Brissac. E Mozart Baldez é o independente.

Participe da enquete!

15 thoughts on “Enquete: Quem você acha que vence a eleição da OAB do Maranhão?

  1. Thiago Diaz é o mais preparado de todos os candidatos; Brissac ganhava dinheiro na OAB quando Mario era presidente, agora quer muito muito mais! Uma vergonha para a jovem advocacia.

  2. Iria votar em Tiago diaz mas ele.nao prestou contas e ainda mentiu para polícia federal menino feio !! Em Mozart baldez ele era agente de polícia e virou delegado sem concurso é capaz de acabar com o exame da ordem então não irei votar agora na Samara também não irei ela ficou só lendo no debate tô imaginando quando ela for para Brasília e de verdade ela é laranja de Tiago irei votar mesmo em brisac porque Guto me pediu só isso pq fagofa é complicado !!

  3. #juventudevotachapa1
    Voto Mozart Baldez, pois é a esperança da verdadeira mudança! É advogado compromissado com classe, atuando constantemente em defesa das nossas prerrogativas. Chapa 1 é uma chapa íntegra, não possuindo nenhum vínculo político, é uma chapa independente, não possui qualquer tipo de interesse oculto, atua exclusivamente em favor da classe dos advogados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *