Eleições na OAB/MA: Raimundo Marques com Thiago Diaz

O respeitado ex-Presidente da OAB/MA Raimundo Marques encaminhou mensagem aos advogados maranhenses do interior e da capital do Estado, na qual reafirma a confiança no trabalho e o seu apoio irrestrito à reeleição do atual Presidente Thiago Diaz. Na oportunidade, declarou:

“Colegas advogadas e advogados, já manifestei, formalmente, ao Presidente Thiago Diaz, meu firme e decidido apoio pessoal à Chapa nr. 4, que ele, com todos os méritos encabeça, por este meio, quero ratificar a minha irrestrita solidariedade, desejando a todos os integrantes da Chapa, uma retumbante vitória no dia 23 de Novembro, na certeza de que o bom trabalho que vem desenvolvendo à frente do nossa entidade de classe, não seja interrompido, na construção de uma advocacia forte, que tenha respeitadas as suas prerrogativas em defesa da sociedade como um todo e do estado democrático de direito”.

Marques, apesar de não compor chapa, tem defendido ser Thiago Diaz o melhor nome para conduzir o braço maranhense da Ordem nos próximos três anos. As eleições ocorrem no dia 23 de novembro próximo. Até o momento, Diaz tem liderado todas as pesquisas divulgadas por situação e oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *