Eduardo Braide anuncia que definirá seu futuro partidário até o dia 1º de fevereiro de 2019

O deputado federal eleito Eduardo Braide (PMN), informou em entrevista a rádio Nova FM 93.1, que decidirá até o dia 1º de fevereiro de 2019, o seu futuro partidário. O campeão de votos em São Luís na eleição desse ano, revelou que já recebeu convites de diversos partidos, mas citou nominalmente PSL e PR. O atual deputado estadual diz que também ainda aguarda a definição do seu partido que negocia fusão com várias legendas, entre elas o PHS e o Patriotas.

Braide explicou que sua decisão será tomada até o dia 1º de fevereiro, pois é quando ocorrerá a posse dos deputados em Brasília e a partir da composição dos partidos é que vão ser definidos os blocos parlamentares, as comissões e até mesmo a composição da Mesa Diretora.

De acordo com Eduardo, seja qual for a sua decisão partidária, ele afirmou que vem deixando bem claro que terá liberdade na sua atuação na Câmara Federal, não deixando de manifestar suas opiniões e sempre lutando em defesa dos interesses dos maranhenses.

“Já recebi vários convites, inclusive dos presidentes nacionais dos partidos, mas por respeito a aqueles que comandam os diretórios no Maranhão, vou me reservar a não divulgar quais convites recebi”, declarou Eduardo Braide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *