Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Denúncias de Estevão Aragão resultam em início de limpeza do Bacanga

2 de novembro de 2018 : 08:19

Após denúncias do vereador Estevão Aragão (PSDB), líder da oposição, a Prefeitura de São Luís deu início, nesta quinta-feira (1º), à limpeza do lixo despejado no entorno do Bacanga.

“Que essa ação não seja apenas para maquiar um problema tão grande, que atinge, inclusive, a saúde de quem mora ou trabalha por ali. A oposição continuará cobrando e denunciando os descasos do prefeito Edivaldo Holanda Júnior com a nossa cidade”, disse Estevão.

Dias atrás, o parlamentar esteve no Anel Viário, próximo ao Mercado do Peixe e à feirinha, onde constatou uma grande quantidade de urubus e esgoto à céu aberto. O jornal local (JMTV – 2ª edição) também exibiu reportagens denunciando o descumprimento do projeto de urbanização da orla do Rio Bacanga.

“Um lugar que deveria ser ponto turístico, mas que está contaminado com tanto lixo despejado diariamente. O mais triste é saber que tem família que vivem lá como catadoras”, lamentou o vereador.

2 comentários em “Denúncias de Estevão Aragão resultam em início de limpeza do Bacanga”

  1. fernanda

    1 semana atrás  

    Muito bom, que essas ações sejam recorrentes

  2. TIAGO

    1 semana atrás  

    Cumprindo seu papel como parlamentar e ainda bem que a Prefeitura fez sua parte.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>