Comunidade Nossa Senhora das Graças realiza festejo a partir de domingo (18)

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por meio da Comunidade Nossa Senhora das Graças se prepara para realizar o 69º festejo de Nossa Senhora das Graças, no bairro da Forquilha. O novenário terá inicio neste domingo (18) e segue até o dia 27 de novembro.

A missa de abertura do festejo será às 17h.

Em referência ao ano Laicato, o festejo deste ano tem como tema: Cristãos Leigos nos Passos de Maria”. E o Lema foi retirado do evangelho São Mateus, capitulo 5, versículos de 13 a 14. “Vos sois o Sal da Terra e Luz do Mundo”.

Diariamente, os fiéis terão a novena de Nossa Senhora das Graças, às 19hs, missa (19h30). Após a celebração do novenário, haverá a parte social no largo da igreja.

Desde o inicio do mês de novembro foram iniciadas as primeiras atividades do festejo, como a 1º procissão das Crianças da Catequese da comunidade, a noite de massas, que teve objetivo de arrecadar fundos para o novenário.

Ainda em preparação ao festejo, nesta quinta-feira (15), haverá uma Adoração ao Santíssimo Sacramento com membros da comunidade que participarão do festejo.

Outro ponto alto do festejo é o dia da padroeira no dia 27 de novembro. Às 12h, acontecerá a missa festiva da medalha Milagrosa. Já a noite será celebrada a missa solene de encerramento com a coroação de Nossa Senhora, às 19h30.

1 thought on “Comunidade Nossa Senhora das Graças realiza festejo a partir de domingo (18)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *