Candidatura de Aldenor Rebouças impõe medo e advogado vira alvo de ataques

Desde que inscreveu sua chapa iNOVAR para disputar a presidência da OAB do Maranhão, Aldenor Rebouças Júnior vem sendo alvo de perseguições e ataques. Nas últimas 24 horas, um perfil fake foi criado simulando a mãe do advogado, simplesmente para ataca-lo, demonstrando o rasteiro nível da campanha da entidade. Rebouças é o nome que vem impondo medo na chapa de Mário Macieira, que tenta retomar o comando da OAB.

De acordo com Aldenor Rebouças, as estratégias sorrateiras que estão sendo usadas para derruba-lo é a única forma do grupo de Mário Macieira tem para ataca-lo. O ex-presidente da OAB/MA, não esconde a sua insatisfação com a candidatura do advogado criminalista e tenta de todas as formas deixa-lo fora da disputa.

Até já inventaram que Aldenor Rebouças já está fora da eleição, mas pelo contrário, ele segue buscando adesões, as quais foram retiradas após pedido do Palácio dos Leões e do Palácio La Ravardiere.

Aldenor segue firme no seu projeto, mesmo sofrendo retaliações. Rebouças tem a total convicção que pode ser o próximo presidente da OAB no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *