Após pedidos do vereador Marquinhos, ponte da Av Argentina será construída

Finalmente! Após muita luta do vereador Marquinhos, ponte da Avenida Argentina vai virar realidade no bairro da Divinéia.

Desde que assumiu o mandato na Câmara de São Luís, o vereador Marquinhos (DEM), tem buscado com o Executivo Municipal a construção da ponte na avenida Argentina. No último período chuvoso, o córrego transbordou e os moradores tiveram seus imóveis invadidos pela água da chuva.

O vereador esteve mais uma vez no local, dando apoio as vítimas do incidente e distribuindo cestas básicas. Usando a tribuna da Câmara Municipal de São Luís e com reuniões com o Executivo. A obra entrou no processo licitatório e na manhã desta quarta-feira, 21, o secretário Antônio Araújo e os representantes da empresa responsável pela obra, iniciaram os trabalhos e oficializaram com a colocação da placa no local da obra, informando o que a prefeitura da capital irá iniciar e concluir a tão sonhada ponte e a galeria, dando para os moradores mais dignidade.

“Eu estou feliz com o início da obra. Antes de ser vereador, já havia me comprometido com os moradores para que essa obra hoje pudesse ser uma realidade”, disse o vereador emocionado.

1 thought on “Após pedidos do vereador Marquinhos, ponte da Av Argentina será construída

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *