Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Após pedidos do vereador Marquinhos, ponte da Av Argentina será construída

22 de novembro de 2018 : 08:07

Finalmente! Após muita luta do vereador Marquinhos, ponte da Avenida Argentina vai virar realidade no bairro da Divinéia.

Desde que assumiu o mandato na Câmara de São Luís, o vereador Marquinhos (DEM), tem buscado com o Executivo Municipal a construção da ponte na avenida Argentina. No último período chuvoso, o córrego transbordou e os moradores tiveram seus imóveis invadidos pela água da chuva.

O vereador esteve mais uma vez no local, dando apoio as vítimas do incidente e distribuindo cestas básicas. Usando a tribuna da Câmara Municipal de São Luís e com reuniões com o Executivo. A obra entrou no processo licitatório e na manhã desta quarta-feira, 21, o secretário Antônio Araújo e os representantes da empresa responsável pela obra, iniciaram os trabalhos e oficializaram com a colocação da placa no local da obra, informando o que a prefeitura da capital irá iniciar e concluir a tão sonhada ponte e a galeria, dando para os moradores mais dignidade.

“Eu estou feliz com o início da obra. Antes de ser vereador, já havia me comprometido com os moradores para que essa obra hoje pudesse ser uma realidade”, disse o vereador emocionado.

Um comentário em “Após pedidos do vereador Marquinhos, ponte da Av Argentina será construída”

  1. IAGO

    3 semanas atrás  

    que bom, todo mundo colaborando a cidade fica ainda melhor

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>