Zé Inácio recebe o Governador Flávio Dino e arrasta multidão pelas ruas de Itinga

No último final de semana, o Deputado Estadual Zé Inácio participou de eventos políticos no município de Itinga.

Dentre eles, uma reunião política organizada pela ex-prefeita Vete Botelho, em sua residência, para receber o governador  Flávio Dino, lideranças e  moradores de diversos povoados. Também esteve presente o candidato ao senado, Weverton Rocha.

Flávio Dino discursou para os itinguenses e disse que Zé Inácio foi o deputado mais atuante para o  povo do Itinga, ao contribuir para que o município recebesse diversas ações como Mais Asfalto, restaurante popular. “No meu mandato tudo que foi realizado no Maranhão, na região Tocantina, em Itinga, teve a mão e o apoio do Zé Inácio”, disse o governador.

Zé Inácio também apoiou o Programa de Formação de Professores na UEMASUL para as unidades de Itinga e Amarante do Maranhão, que visa graduar 1.050 professores da rede pública em 22 municípios da região Tocantina.

Vete Botelho, reafirmou a parceria política, que é amiga, apoia e que também estar ao lado do governador Flávio Dino em sua reeleição.

Já no domingo, 30, Zé Inácio e a ex-prefeita Vete Botelho, realizaram um grande arrastão da Caminhada 13123, pelas ruas do bairro.

Zé Inácio agradeceu ao povo do Itinga pelos dois grandes eventos realizados. “Já me sinto cidadão do Itinga, e estarei ao lado da Vete, e do governador na Assembleia aprovando e defendendo as ações que beneficiam os itinguenses”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *