Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Wellington demonstra ter o povo ao seu lado e será praticamente único opositor a Flávio Dino

9 de outubro de 2018 : 10:58

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), conseguiu uma grande vitória, renovou seu mandato de deputado estadual. Mesmo sendo perseguido pelo governo, mesmo com dificuldades financeiras e abandonado por antigos aliados dos tempos de “vaca gordas”, o empresário garantiu uma importante vitória. Representante legítimo do povo maranhense, Wellington seguirá sendo uma voz atuante na Assembleia Legislativa.

Para renovar seu mandato, São Luís mais uma vez foi decisiva para Wellington, onde ele conquistou mais de 17 mil votos, terminando como o segundo mais bem votado. Superou grandes adversários políticos como Edivaldo Holanda Braga (PTC), Neto Evangelista (DEM), Sérgio Frota (PR) e até a campeã de votos do Maranhão, Detinha (PR).

Wellington do Curso seguirá na Assembleia como uma voz em defesa do povo maranhense, e já pode ser considerado um lobo solitário, pois é praticamente certo que será o único a fazer dura oposição ao governo Flávio Dino.

Mais uma vez, Wellington do Curso superou as adversidades e mostrou que é forte, que é muito maior do que o poderio econômico e os interesses dos Leões…

Um comentário em “Wellington demonstra ter o povo ao seu lado e será praticamente único opositor a Flávio Dino”

  1. Pablo

    2 meses atrás  

    Ele tem um companheiro de oposição: Adriano Sarney.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>