Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Vereador Marquinhos espera que Bolsonaro concilie o País

30 de outubro de 2018 : 11:31

O Quarto Poder

O vereador de São Luís, Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM) avaliou que o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), terá como grande desafio conciliar a Nação brasileira, construir a coesão e dar uma direção de desenvolvimento ao País, deixando no passado o cenário de crise.

Em seu discurso na tribuna da Câmara, durante a sessão dessa segunda-feira (29), o parlamentar democrata ressaltou, também, a condução do pleito pelas autoridades brasileiras, ressaltando que o País vive um clima de normalidade democrática das instituições.
De acordo com o vereador, diante do quadro social e político em que o Brasil está inserido, sobretudo da crise que se arrasta pelos últimos anos, Jair Bolsonaro vai enfrentar um dos maiores desafios que qualquer presidente já se deparou até o presente momento. O democrata apontou que a Nação está dividida e em busca de soluções para os problemas, mas pediu união para que o país possa superar os problemas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>