Sousa Neto reúne lideranças em apoio a Andréa e Ricardo em Santa Inês

O deputado estadual Sousa Neto (PRP) recebeu nesta quinta-feira (04), Andréa e Ricardo Murad acompanhado de várias lideranças, em um grande encontro na Rua Nova, em Santa Inês. O parlamentar representa um forte apoio no município e em toda a região para as candidaturas estadual e federal de Andréa e Ricardo, e principalmente na reta final das eleições, unindo forças em torno da vitória de Roseana 15 ao Governo do Maranhão.

“Trouxe a deputada Andréa para que todos possam conhecê-la melhor e saber que ela será a nossa representante na Assembleia Legislativa. Eu estarei aqui, moro também aqui, sou filho da terra e quero que todos se sintam também representados a partir de agora pela Andréa. E Ricardo, dispenso apresentações, o nosso gigante da Saúde, responsável, inclusive, por esse grande hospital aqui em Santa Inês, será o nosso representante lá em Brasília”, disse Sousa, em breve apresentação dos candidatos.

A deputada Andréa Murad destacou o trabalho de Sousa Neto como parlamentar e de sua grande importância para a região de Santa Inês e de todo o Vale do Pindaré, sendo um exemplo de político a ser seguido por ter um grande compromisso com a sua terra, e por isso terei uma grande responsabilidade de também representá-lo no Parlamento Estadual.

“Agradeço o apoio do deputado Sousa Neto, que sempre foi combatente, sempre defendeu Santa Inês com todas as suas forças, mostrando os problemas de sua gente e cobrando do governo. Então, o mesmo amor que eu sinto por Coroatá, por São Luís, com que trabalho pelos meus municípios, eu também me empenharei por Santa Inês. E eu representarei o Sousa Neto pra vocês na Assembleia. Vamos seguir adiante e, juntos, trabalharemos o projeto de vê-lo prefeito desta cidade”, disse a deputada Andréa Murad.

Emocionado, no encontro com os correligionários de Sousa Neto em Santa Inês pela história que o parlamentar construiu ao longo do seu primeiro mandato, Ricardo Murad disse que sempre teve vontade de ser deputado pela região e que agora terá oportunidade de trabalhar ainda mais pelo município em reconhecimento à grande atuação de Sousa.

“Tenho absoluta convicção que Santa Inês vai querer ele prefeito, talvez seja por isso que foi traído da forma que foi aqui, inviabilizando a sua reeleição, porque sabem do compromisso e do amor que tem por esta cidade, e não querem ele concorrendo. E eu sempre quis ser deputado de Santa Inês e agora tenho essa oportunidade contando com o grande apoio de vocês. Só quero que tenham esse mesmo amor, carinho e responsabilidade por esse cidadão que surgiu na política pra ficar e pra fazer o bem por esta região”, discursou Ricardo, sob aplausos dos presentes.

Ainda na cidade, a comitiva visitou vários bairros e comunidades, conversando com as famílias, ouvindo demandas dos moradores, principalmente na área da Saúde. Sousa Neto tem intensificado o corpo a corpo com apoiadores não só de Santa Inês, como também de outras cidades vizinhas, nesta última semana de campanha, conquistando votos para seu grupo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *