Sâmara Braúna confirma candidatura a presidência da OAB/MA

A advogada criminalista Sâmara Braúna foi convidada por Mário Macieira, Roberto Feitosa e Pedro Alencar a compor o consórcio que tem como cabeça de chapa, o jovem advogado Carlos Brissac, porém a líder do movimento “A Força da Inclusão”, não se deixou seduzir e confirmou sua candidatura. Em postagem na sua página pessoal do Instagram, a única mulher na pré-campanha da entidade de representatividades dos advogados, afirmou: “nosso movimento seguirá em frente de forma independente”.

Sâmara Braúna pode escrever seu nome na história da OAB/MA, afinal caso venha ser eleita dia 23 de novembro, ela será a primeira mulher a presidir a entidade de representação dos advogados. Na eleição passada, Valéria Lauande tentou esse feito, porém acabou derrotada por Thiago Diaz.

No comando do movimento “A Força da Inclusão”, Sâmara afirma que “defende a reconstrução da Ordem, sintonizado com o sentimento da classe, lutando contra o sectarismo e o retrocesso”.

Caso se mantenha firme no seu propósito, Sâmara Braúna vai enfrentar quatro homens na disputa: Thiago Diaz, Mozart Baldez, Carlos Brissac e Aldenor Rebouças.

1 thought on “Sâmara Braúna confirma candidatura a presidência da OAB/MA

  1. Quem é essa? Agora é cada um que aparece.
    Primeiro esse tal de thiago e Brisac que não passo de engravatadinhos querendo tirar proveito dos recursos da OAB, segundo uns que nunca compareceram em uma comarca pra discutir assunto de interesse dos advogados.
    Os advogados do MARANHÃO só não estão órfãos por causa do Dr MOUZAT BALDEZ, esse sim, ta nas comarcas lutando pela defesa das prerrogativas do advogados. Esse sim.
    ENTÃO, caso ele venha a ser candidato, temos que NOS UNIR E ELEGE-LO.
    Vamos torcer para que ele seja candidato a Presidência da OAB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *