Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roberto Rocha emite nota ao povo do Maranhão

9 de outubro de 2018 : 07:40

Em primeiro lugar agradeço `a minha família que sempre esteve ao meu lado. Estendo os meus agradecimentos aos candidatos a deputados estaduais, federais e senadores da nossa Coligação “União e Coragem para Fazer um Maranhão Melhor”. Agradeço também aos amigos, lideranças, apoiadores, a nossa militância e ao povo maranhense pela enorme acolhida e carinho que recebi nas ruas por onde passei.

Construí essa campanha eleitoral com base em dois eixos fundamentais: preparar o Maranhão e os maranhenses. No meu Caderno de Ideias, apresentei propostas em todas às áreas, como saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, agricultura, turismo, programas sociais e, principalmente, para o desenvolvimento socioeconômico – por meio da dinamização da atividade econômica, geração de empregos e melhoria nas condições de vida das famílias maranhenses.

Como senador da República pelo Maranhão, o nosso mandato continuará a serviço do povo maranhense, lutando sempre para melhorar cada vez mais a vida das pessoas e do nosso País.

Roberto Rocha

Senador da República (PSDB-MA)

3 comentários em “Roberto Rocha emite nota ao povo do Maranhão”

  1. 2 meses atrás  

    Esse traíra maldito vai ficar por longos anos recolhido na sua insignificância

  2. Carlos Sousa

    2 meses atrás  

    O maior vexame dessa eleição… vergonha sem tamanho… traidor do Maranhão é um inútil!!!

  3. Carvalho

    2 meses atrás  

    Foi provado que foi Flávio Dino q o elegeu em 2014 e um sem voto
    Tá provando do veneno da traição

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>