Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Principal obra do mandato do deputado Paulo Neto foi construir mansão avaliada em R$10 milhões

5 de outubro de 2018 : 15:59

Buscando a reeleição no próximo domingo (7), o deputado estadual Paulo Neto (DEM), passou os últimos anos sem oferecer nenhum tipo de atenção ao povo do Maranhão, especialmente aos moradores do município de Mata Roma. Mas agora, ele diz que atuou em defesa dos maranhenses, porém a principal obra do atual mandato do parlamentar foi construir uma mansão no valor de R$10 milhões.

Agora, Paulo Neto mais uma vez pede os votos dos maranhenses para permanecer mais quatro anos na Assembleia Legislativa e quem sabe construir outra mansão milionária.

O povo de Mata Roma e todo Maranhão pode transformar a votação do próximo domingo (7), em uma resposta a falta de atuação de Paulo Neto dos mais humildes. E ao não escolher o deputado para reeleição, poderá optar por votar em outros candidatos que tragam escolas, hospitais e benefícios sociais para todo o Maranhão.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>