Othelino Neto: vitória maiúscula, sem exageros e sem indisposição com os demais deputados

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), obteve uma vitória maiúscula. Não por conta dos mais de 60 mil votos, mas sim, pela sua postura que não foi exagerada e sim de uma forma adequada, como se exige de um líder. O chefe do legislativo estadual desenvolveu uma campanha respeitosa, não invadiu o campo dos seus aliados e até mesmo dos seus adversários políticos, conduziu de forma inteligente a sua trajetória eleitoral 2018.

Sem exageros e sem se indispor com ninguém, Othelino Neto pavimentou seu caminho para a reeleição na Assembleia Legislativa do Maranhão. Naturalmente, deve ocorrer uma disputa interna nos bastidores, mas como o presidente manteve o bom trânsito tanto com os governistas, quanto os oposicionistas, a eleição deve acabar sendo pacificado e ele será reconduzido ao cargo para o próximo biênio, garantindo a ampla maioria.

É necessário frisar que essa pacificação foi criada pelo próprio Othelino Neto, que abdicou de uma campanha milionária e do status “espoca urna”, a qual deve envaidecer muitos, mas para o presidente, o objetivo foi bem diferente. Buscar uma aglutinação, formar um grupo ao invés de se tornar o “rei sol”.

Othelino provou mais uma vez que é um grande líder e está pronto para continuar no comando da Assembleia Legislativa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *