Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

O drama familiar de Roberto Rocha

7 de outubro de 2018 : 12:09

O senador Roberto Rocha (PSDB), vive um dos maiores dramas da vida de um homem, o enfrentamento da doença do seu filho mais novo, Paulo.

Este é o motivo da maior preocupação de Roberto Rocha nos últimos meses, fato este que o deixou muito abalado e fez reduzir boa parte das suas atividades de campanha.

Neste domingo (7), o senador Roberto Rocha, um dos homens mais preparados do Maranhão, vota com a cabeça focada apenas na saúde do seu filho, que será a sua maior vitória.

Homem decente, Roberto Rocha não expôs esse drama familiar e muito menos quis tirar proveito eleitoral dessa situação. Conduziu a campanha de forma digna, buscando manter a cabeça levantada.

8 comentários em “O drama familiar de Roberto Rocha”

  1. Nicanor Leal Da Costa

    2 meses atrás  

    Pelo último debate pude ver que é um preparado para governar o Maranhão

  2. 2 meses atrás  

    Ele está tão somente buscando antecipadamente uma desculpa pelo fracasso eleitoral

  3. Ciba

    2 meses atrás  

    Tudo isso é verdade é verdade também que a doença é anterior ao registro de candidaturas.

  4. Ana

    2 meses atrás  

    Homem decente?? Desculpa para o fracasso, pq se candidatou então?

  5. cacador

    2 meses atrás  

    RR um dos homens mais preparados do maranhão? De onde tiraste essa Diego.

  6. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    2 meses atrás  

    Dirijo-me especialmente para Cindy Macedo, Ciba e a Ana.Caros ,quero lembra-los que Deus fez o mundo redondo para que todos um dia possam se cruzar. Se ele faz quadrado,muitos imbecis da laia de vocês se esconderão. Peço a Deus que vocês nunca passem por problemas de doença grave na família e quero lembar a todos que a língua tem poder. Não juguem para não ser julgados. Todos nós somos filhos de um único pai. DEUS

  7. Jorge Castro

    2 meses atrás  

    AMIGOS, não conheço este homem chamado ROBERTO ROCHA, mas vi uma personalidade diferenciada no debate… mas, não se elegeu… tudo bem. Quanto ao estado que passa o seu filho, quero dizer aos que aqui brincam e maldizem essa dor… NÃO ZOMBE DE DEUS… esss dor e infinita, é insurportável… DEVEMOS SIM ORAR AO DEUS DE ISRAEL pela cura pois não somos inimigos e ainda que o fôssemos… devemos orar orar… as diferenças políticas passam… vi Flávio Dino se aliar a SARNEY e hoje vejo em palcos diferentes… vi ROBERTO apoia Flávio e hoje são contrários… enfim… apenas ore.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>