Ivaldo Rodrigues mostra força política e ajuda a eleger todos os seus candidatos

O secretário de Articulação Política de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT), mostrou que é um dos principais líderes políticos do estado. Com forte atuação na região metropolitana, o pedetista liderou as campanhas de Márcio Honaiser (PDT) a deputado estadual, Rubens Júnior (PCdoB) a deputado federal e Weverton Rocha (PDT), ao Senado, o resultado foi vitória de ponta a ponta.

Tanto Márcio quanto Rubens Júnior não tem São Luís como suas bases eleitorais. Os dois são políticos coma atuação em outras regiões, o pedetista no sul do estado e o comunista no leste maranhense, mas na capital maranhense, sob a liderança de Ivaldo Rodrigues, eles apresentaram um bom desempenho.

Márcio Honaiser obteve mais de 6 mil votos e Rubens Júnior ultrapassou a barreira dos 11 mil votos. Já, Weverton Rocha também teve ótimo desempenho e boa parcela de responsabilidade disto é de Ivaldo Rodrigues, que liderava caminhadas por toda a cidade.

Apesar de não ter disputado a eleição, Ivaldo Rodrigues foi um personagem muito importante na disputa eleitoral de 2018 e está credenciado para entrar na corrida para a Prefeitura de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *