Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Hipocrisia: Pastores que apoiam PCdoB e PT, agora atacam Eliziane por manter a mesma posição

8 de outubro de 2018 : 20:25

Gerou espanto a postura nada cristã e anti-evangélica de muitos pastores atacando a senadora eleita Eliziane Gama (PPS), simplesmente por ela ter declarado apoio a sua própria coligação liderada por Flávio Dino que formalizou apoio ao candidato Fernando Haddad do PT.

Ocorre que a candidata Eliziane Gama faz parte de uma coligação e desta forma teria que seguir seu grupo. Até aí tudo normal, pois faz parte do jogo político. Mas o que que espantou mesmo a todos foi a agressividade e forma violenta como vários “cristãos” passaram a atacar e detratar Eliziane e outros cristãos que não seguem Bolsonaro.

Com tal atitude, os “cristãos” fazem exatamente tudo contra os ensinamentos de Jesus de Nazaré, e mostram que são oportunistas, pois apoiaram um governador do PCdoB partido que é aliado histórico do PT e estava na chapa, assim como os demais 15 legendas.

5 comentários em “Hipocrisia: Pastores que apoiam PCdoB e PT, agora atacam Eliziane por manter a mesma posição”

  1. Raimundo nonato da silva cordeiro

    2 semanas atrás  

    eu acho que os evangélicos estão fazendo uma tempestades por causa do quite GAY

  2. Raimundo nonato da silva cordeiro

    2 semanas atrás  

    eu acho que os evangélicos estão fazendo uma tempestades por causa do quite GAY eu voto e no pt

  3. júnior

    2 semanas atrás  

    Mau caráter esse pastor, como um cidadão que é mentiroso pode pregar a palavra de Deus, o povo com sua sabedoria não vai permitir que um cidadão desse preconceituoso e apoiado por esse mentiroso seja presidente.

  4. Eduardo Cruz

    2 semanas atrás  

    Tá na hora de começarmos a discutir a “igreja sem partido”!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>