Hipocrisia: Pastores que apoiam PCdoB e PT, agora atacam Eliziane por manter a mesma posição

Gerou espanto a postura nada cristã e anti-evangélica de muitos pastores atacando a senadora eleita Eliziane Gama (PPS), simplesmente por ela ter declarado apoio a sua própria coligação liderada por Flávio Dino que formalizou apoio ao candidato Fernando Haddad do PT.

Ocorre que a candidata Eliziane Gama faz parte de uma coligação e desta forma teria que seguir seu grupo. Até aí tudo normal, pois faz parte do jogo político. Mas o que que espantou mesmo a todos foi a agressividade e forma violenta como vários “cristãos” passaram a atacar e detratar Eliziane e outros cristãos que não seguem Bolsonaro.

Com tal atitude, os “cristãos” fazem exatamente tudo contra os ensinamentos de Jesus de Nazaré, e mostram que são oportunistas, pois apoiaram um governador do PCdoB partido que é aliado histórico do PT e estava na chapa, assim como os demais 15 legendas.

5 thoughts on “Hipocrisia: Pastores que apoiam PCdoB e PT, agora atacam Eliziane por manter a mesma posição

  1. Mau caráter esse pastor, como um cidadão que é mentiroso pode pregar a palavra de Deus, o povo com sua sabedoria não vai permitir que um cidadão desse preconceituoso e apoiado por esse mentiroso seja presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *