Helena Duailibe agradece e diz que honrará todos os 31.147 votos de confiança

Helena Duailibe (SD), agradeceu mais uma vez ao povo do Maranhão, a confiança depositada em seu nome. Com 31.147 votos, a médica foi eleita pela primeira vez deputada estadual e agora representará os maranhenses na Assembleia Legislativa.

Helena Duailibe destacou o apoio que recebeu do segmento católico, dos profissionais da saúde, da classe empresarial e de todos aqueles que acreditam e confiam no seu trabalho. A deputada estadual eleita também agradeceu ao presidente do Solidariedade no Maranhão, Simplício Araújo, que montou um grande partido e também obteve uma expressiva votação.

“Obrigada meu Deus! Obrigada minha Nossa Senhora! Fizemos uma campanha linda contando com Deus e com os meus amigos. Muito obrigada a todos que contribuíram para que eu ocupasse uma vaga na Assembleia Legislativa. Honrarei todos esses 31.147 votos de confiança. Serei a deputada cristã do povo. Lutarei por uma saúde cada vez melhor”, declarou Helena Duailibe.

Com posse marcada para fevereiro de 2019, Helena Duailibe ocupará seu terceiro cargo eletivo, antes foi vice-prefeita de São Luís entre 2009 e 2012 e depois vereadora da capital entre 2013 e 2016. A deputada estadual eleita também já foi secretária de Saúde do Maranhão e secretária de Saúde de São Luís.

2 thoughts on “Helena Duailibe agradece e diz que honrará todos os 31.147 votos de confiança

  1. Não. Tenho dúvida que doutora Helena fará um ótimo trabalho. Já fez excelente trabalho como secretaria de saúde do. Estado e do. Município , então. Com certeza ela lutará em. Favor da saúde.! Além de ser uma pessoa cristã . Vá em. Minha deputada estadual ..!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *