Flor do Samba promove eliminatória do concurso de samba enredo neste sábado (13)

Com toda energia e em ritmo de carnaval 2019, que o Grêmio Recreativo Escola de Samba Flor do Samba promove neste sábado, dia 13 de outubro, festa da eliminatória do concurso de samba enredo. O evento vai acontecer a partir das 20h, na Praça da Flor, no bairro do Desterro, Centro Histórico de São Luís, com animação do grupo de samba ‘Golpe do Baú’, Bloco Tradicional Os Brasinhas  e o ziriguindum da bateria ‘Fabulosa’ da Flor, sob a batuta do mestre Bi.

Conforme o sorteio ficou assim definida a ordem de apresentação das cinco propostas: 01 – Wallasse Godinho e Zé Lopes / 02- Silvio Rayol, Walmir Salles, Manoel Lima, Bil Maravilha, Camarão Mendes/ 03 – Carlos Cuíca e Quirino do Cavaco. 04 – Carlos Boni, Diego Silva, Antônio Padilha e Carlos Silvestre/ 05 – Darlan Oliveira, Lucas Neto, Rakã Silva, Jeová França e Leozinho Nunes.

De acordo com o regulamento do concurso, da primeira eliminatória serão suprimidas duas propostas, ficando as três restantes para a grande final, que ocorrerá no dia 20 de outubro, também na Praça da Flor, no Desterro.

Para o carnaval de 2019, a Flor do Samba vai desfilar com enredo ‘Viva Essa Energia’ tema do carnavalesco da escola, Ítalo Fonseca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *